Ótica Perfil

Ciclomotor roubado do estacionamento do hospital de Itabaiana é recuperado pela PM

AÇÃO POLICIAL | 30.12.2011 às 00:14h
Após o recebimento de uma ligação anônima para o 190, informando que uma pessoa estava circulando pelas ruas da cidade com o ciclomotor que havia sido roubado no inicío da tarde da última sexta-feira, dia 23, do estacionamento do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos cabos Rodrigues e Carlos, e os soldados Santos e R. Oliveira, saiu em diligência e por volta das 21 horas de quinta-feira, dia 29, o suspeito foi abordado na Rua Quintino Bocaiuva, nas proximidades do Colégio Estadual Murilo Braga, conduzindo o veículo de duas rodas, marca Shineray, de cor preta, pertencente a funcionária da unidade hospitalar.

O acusado é Eduardo dos Santos, conhecido como “Japonês”, 20 anos, morador de um quarto na Vila Santo Antônio, localizada à Rua Grumetes Alcides Cavalcante.

Depois de efetuar a prisão do suspeito a polícia se deslocou até o local onde ele informou que estava morando e lá foi encontrado outro ciclomotor, também da marca Shineray, de cor vermelha, utilizado para as ações criminosas durante o dia. No quarto os policiais também encontraram no quarto várias peças para ciclomotores, além de 4 aparelhos de telefones celulares roubados. Em poder do acusado ainda foi encontrada uma trouxa de maconha.

Eduardo dos Santos é natural de Itabaiana, morava no povoado Junco e há quatro meses alugou o quarto na vila, que segundo informações da polícia, servia para desmanche dos veículos roubados.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde o acusado vai permanecer custodiado à disposição da justiça.

 
 


AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva