Ótica Perfil

Filho mata o próprio pai com golpes de faca

TRAGÉDIA NO INTERIOR | 29.12.2011 às 04:19h
Com informações do Portal Tobiense por Juliano Góis e Eduardo Góis

Em Tobias Barreto (SE), no lugarejo conhecido como Jacaré, a 18 Km da sede do município, um adolescente de 17 anos matou o próprio pai com golpes de faca peixeira por volta das 17h45 depois de uma discussão entre os dois.


(Foto: Tobiasnews.com.br)

A vítima foi  o senhor Valfrido Araújo Gonçalves, 36 anos, que trabalhava como motorista de ônibus. O mesmo ainda chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito antes de dar entrada no hospital de Tobias Barreto por volta das 18h25. Já o menor fugiu após a prática do ato infracional.

O desentendimento entre pai e filho foi motivado pela venda uma motocicleta feita por Valfrido Araújo depois que o filho se acidentou com o veículo de duas rodas e passou vários meses sob cuidados médicos. A venda da motocicleta não agradou ao adolesecente que após s discussão golpeou o pai no tórax, costas e face.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva