Ótica Perfil

Acidente envolvendo carreta sergipana mata quatro pessoas em Alagoas

| 19.06.2008 às 21:38h

www.gilsondeoliveira.com.br

Uma colisão frontal envolvendo uma carreta, de placa HZT-8106/SE, de Nossa Senhora do Socorro, e o veículo Picasso prata, de placa JUG 1803/AL, deixou quatro jovens mortos e dois feridos, na BR 101 Sul, próximo à Barra de São Miguel no Estado de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, os jovens, todos ocupantes do Picasso estariam voltando de uma festa na cidade de São Miguel dos Campos. No local do acidente foi identificado apenas o corpo de Jaílson Barbosa de França, 25 anos, que era o condutor do veículo.
Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que serrar parte do veículo para conseguir resgatar as vítimas.
As demais vítimas fatais, sendo um homem e uma mulher, tiveram os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Duas jovens, uma de 20 anos e outra de 25, foram levadas para a Unidade de Emergência Armando Lages.
No final da manhã de quarta-feira, dia 18, a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió, informou a morte da jovem Leidjane Cristina Oliveira, de 20 anos, que havia sido internada com traumatismo crânio-encefálico e fraturas múltiplas. 
O motorista da carreta, que está carregada de cloreto de sódio, segundo testemunhas, evadiu-se do local após o acidente sem prestar socorro às vítimas. Policiais Rodoviários Federais acreditam que a carreta havia sido carregada no Porto de Maceió e seguia para Sergipe.

Fonte: Alagoas24horas.com.br

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva