Ótica Perfil

Trânsito faz mais uma vítima na BR-235 em Itabaiana

ACIDENTE COM MORTE | 28.12.2011 às 20:54h
Uma colisão no Km 64 da BR-235, no povoado Terra Dura, trevo de acesso ao município de Ribeirópolis (SE), deixou como vítima o jovem José Renato Oliveira dos Santos, 27 anos, completados no último dia 02.

O acidente aconteceu por volta das 17h40 desta quarta-feira, dia 28, e envolveu um veículo Fiat, modelo Idea, com placas DUM 6442/SP, e um ciclomotor da marca Mottoca.

Com o impacto, José Renato sofreu várias fraturas e escoriações pelo corpo, morrendo no local do acidente. Ele conduzia o veículo de duas rodas e estava retornando do povoado Terra Dura para sua residência, localizada à Rua João Melo Rezende, conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana. Já o condutor do automóvel evadiu-se, abandonando o carro às margens da rodovia.

José Renato era solteiro e havia retornado de São Paulo há cerca de cinco meses para morar com a família em sua terra natal.   

   

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva