Ótica Perfil

Penitenciária de Areia Branca registra segunda fuga de detentos em menos de uma semana

SEM SEGURANÇA | 28.12.2011 às 16:01h

Em menos de oito dias o Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) registrou duas fugas de detentos da Penitenciária Estadual de Areia Branca (Peab).

A primeira ocorreu no dia 22 quando 11 presos escaparam no período da tarde, sendo que desse total, apenas dois fugitivos foram recapturados.
Já na madrugada de segunda-feira, dia 26, mais 4 detentos conseguiram fugir da unidade prisional.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Desipe os fugitivos são Celso Lisboa Mariano, 27 anos, condenado por homicídio; Carlos Alberto Santos Humbelino, 27 anos, Alisson Fernandes dos Santos, 22 anos, e José das Neves Santos, 28 anos, ambos cumpriam pena por roubo.

Dos foragidos da semana passada foram recapturados apenas Wanderson Silva Santos, condenado a 6 anos por crime de roubo e Josivaldo Santos Pereira Júnior, condenado a 7 anos de reclusão por furto e porte ilegal de arma de fogo.

A polícia ainda está a procura de José Adriano Santos Silva, condenado a 39 anos e 8 meses por estupro; Edne dos Santos Júnior, condenado a 26 anos e 6 meses por homicídio; Willames Lopes da Silva, condenado a 2 anos por roubo e furto; José Roberto Santana Matos, condenado a 23 anos e 3 meses por tráfico de drogas; Davi Cleiton Santos Figueiredo, condenado a 6 anos por roubo; Cristiano Barreto dos Santos, condenado a 5 anos e 6 meses por roubo; Genivaldo Oliveira Santos, condenado a 6 anos e 8 meses por crime de roubo; Emanuel Henrique de Jesus Santos, condenado a 7 anos e 4 meses de reclusão, e Cleverton Santos Bastos, condenaa 5 anos e 4 meses por roubo qualificado.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva