Ótica Perfil

Morre mais uma vítima de acidente na BR-101 em Cristinápolis

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO | 27.12.2011 às 23:48h
O jovem Elmo da Silva Domingos, 21 anos, que estava internado desde a noite de sexta-feira, dia 23, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, vítima de acidente de trânsito, não resistiu ao ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira, dia 27. Ele estava em um veículo Volkswagem, modelo Gol, com placas MDV 6851/BA, licenciado em Ilhéus, em companhia de mais três pessoas quando ocorreu uma colisão frontal com uma carreta na BR-101, nas proximidades do povoado Jibóia, município de Cristinápolis. No impacto, os amigos morreram no local do acidente.  

IML

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), também recebeu para autôpsia nesta terça-feira, dia 27, os corpos de Antônio Correia de Santana, 72 anos, vítima de queda em sua própria residência, ocorrida no povoado Rio Fundo, município de Lagarto (SE). Ele ainda foi encaminhado ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro depois foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no entanto, não resistiu ao Traumatismo Craniano sofrido com a queda; Maria Raimunda Guimarães de Santana, 35 anos, vítima de acidente na BR-101, município de Umbaúba (SE). Ela era passageira de uma motocicleta Honda, modelo CG 125, com licenciamento do Estado de Sergipe, quando o condutor perdeu o controle do veículo e na queda a mulher morreu. Já o motociclista ficou levemente ferido. O acidente ocorreu na noite de terça-feira, dia 27, e de José Cláudio Souza, 51 anos, com causa de morte não identificada.  O corpo foi encontrado dentro de um córrego na cidade de Tobias Barreto (SE).

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva