Ótica Perfil

Residência é arrombada por marginais no dia de Natal

AÇÃO CRIMINOSA | 26.12.2011 às 19:20h
Uma residência, localizada na Avenida Dr. Luiz Magalhães com a Rua Monsenhor Eraldo Barbosa, em Itabaiana (SE), foi arrombada por marginais no último de final de semana durante as comemorações natalinas.

O fato foi descoberto por um vizinho por volta das 11 horas de domingo, dia 25, que estranhou a porta da garagem da casa aberta, uma vez que os moradores estavam viajando. De imediato, ele acionou a Polícia Militar que compareceu a residência e constatou a ação criminosa.

O proprietário da residência foi comunicado do fato e logo após a sua chegada o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista de Polícia Civil de Itabaiana. Entre os objetos levados pelos marginais está uma motocicleta, modelo BIZ, que se encontrava na garagem.

Na casa foram encontradas evidências que os bandidos entraram pela residência vizinha. O caso será apurado pelo Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional, sob o comando do delegado Paulo Cristiano Ricarte. 

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva