Ótica Perfil

IML registra mortes por acidentes de trânsito, descarga elétrica e arma de fogo

TRAGÉDIAS E VIOLÊNCIA | 24.12.2011 às 20:32h
Em uma rodovia que liga o município de Rosário do Catete a General Maynard foi registrada a morte de Elton dos Santos Cruz, 29 anos.
Ele trabalhava na obra de asfaltamento da estrada quando por volta das 7h30 deste sábado, dia 24, sofreu uma descarga elétrica em uma cerca de arame farpado provocado pela queda de um poste de alta tensão que havia caído sobre a mesma durante a obra.
Um segundo operário também sofreu graves queimaduras ao tentar socorrer o colega de trabalho. Ele foi socorrido e em seguida encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

Já no povoado Criolo, munucípio de Lagarto (SE), o jovem Cássio Andrade Santos, 21 anos, morreu no início da noite de noite de sexta-feira, dia 23, quando trafegava de motocicleta por uma estrada da comunidade.
De acordo com declarações de amigos, o motociclista seguia com destino ao povoado Tanque, comunidade vizinha onde ele residia, com o objetivo de buscar um CD quando no retorno perdeu o controle do veículo de duas rodas e caiu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas ao chegar ao local do acidente constatou-se que o jovem já havia evoluído a óbito. No momento do acidente o rapaz não fazia uso do capacete. 
Cássio Andrade deixou o Estado de São Paulo havia 15 para voltar a morar em Lagarto sua terra natal, inclusive a motocicleta foi trazida da capital paulista há uma semana.

IML

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, ainda recebeu nas últimas 24 horas os corpos de Joelson Silva Barbosa, 25 anos, vítima de homicídio por arma de fogo. Ele estava internado Hospital de Urgência de Sergipe, na capital sergipana; Nivaldo Alves dos Santos Filho, 21 anos, e Geonilson Alexandre dos Santos, 44 anos, foram vítimas de acidente de trânsito no município sergipano de Cristinápolis.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva