Ótica Perfil

Ação criminosa em Areia Branca resulta em prisão e apreensão

FLAGRANTE | 24.12.2011 às 00:50h
Após o registro de roubo a uma mercearia localizada à Rua Heráclito Diniz na cidade de Areia Branca (SE) por volta das 18h30 de sexta-feira, dia 23, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar em Itabaiana (SE) foram acionados para dar apoio a polícia local na tentativa de encontrar os elementos acusados na prática do crime.

Com base nas informações prestadas pela vítima, os PM’s saíram em diligências e momentos depois localizaram o menor M.P.S., 17 anos, que se encontrava em um ponto de ônibus próximo ao local do assalto. Ele é natural de Aracaju (SE) e reside à Rua Altamira no bairro Industrial na capital sergipana.

Mesmo com a apreensão do adolescente os policiais continuaram com as buscas e conseguiram encontrar no povoado Cafuz, município de Laranjeiras (SE), Ismael dos Santos Silva, 29 anos. O acusado aguardava por socorro às margens da BR-235, uma vez que o veículo que estava em seu poder havia quebrado na fuga.

Ismael é natural de Pacatuba (SE) e declarou para a polícia ser morador do conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro (SE), como também revelou ser motorista de taxi lotação na capital sergipana.

Além da dupla a polícia ainda descobriu a existência de mais dois comparsas, que escaparam do cerco policial logo após a descoberta da ação criminosa.

Com o menor foi encontrado um revolver calibre 38 com 10 munições, sendo 7 intactas e 3 picotadas, enquanto Ismael portava uma pistola prateada de brinquedo. Com ele os policiais também encontraram dois aparelhos de telefones celulares, dois relógios, três óculos esportivos e a importância de R$ 575,00.

O quarteto já havia tentado roubar a mercearia na última segunda-feira, dia 19, no entanto, o plano deu errado e eles resolveram retornar ao estabelecimento quatro dias depois da primeira ação.

O carro utilizado pelos criminosos foi um Fiat, modelo Siena de cor branca, com placas IAD 5129/SE (Aracaju), e segundo informou a vítima, a quantia levada pelos assaltantes foi de aproximadamente R$ 1.800,00 e os criminosos agiram na presença de vários clientes e sem nenhum disfarce.    

A ocorrência foi registrada pela guarnição composta pelo sub-tenete Eurico, Sgt Fonsêca e os cabos Silvan, Dias e Djaílson e os acusados foram encaminhados para a Delegacia Plantonistas de Itabaiana.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva