Ótica Perfil

Final de ano sagrento no município de Lagarto

CRIMINALIDADE | 23.12.2011 às 16:49h
Por volta do meio-dia desta sexta-feira, dia 23, a polícia da cidade de Lagarto (SE) registrou a quatro assassinato no município no espaço de apenas sete dias.


(Fotos extraídas do Portal i9lagarto.com)

A vítima desta vez foi José Rinaldo dos Santos, 24 anos, e o crime aconteceu na esquina das Ruas João Ferreira do Espírito Santo e Luiz Xisto, no bairro José Vicente e foi praticado por dois homens em uma motocicleta. Após ser alvejado pelos disparos, o jovem caiu na calçada de uma residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros a José Rinaldo e em seguida o encaminhou ao
Hospital Regional Monsenhor Joaõ Batista de Carvalho Daltro, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Na quinta-feira, dia 22, por volta das 8h30 a polícia também registrou a morte de José do carmo Soares, 23 anos. Ele foi assassinado na Travessa Anchieta no centro da cidade por dois homens em uma motocicleta.

IML


Durante as últimas 24 horas também foram registrados homicídios nos municípios de São Cristóvão, Neópolis e Tobias Barreto.

No loteamento Rosa Maria, localizado no Conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão (SE), foi assassinado na manhã de quinta-feira, dia 22, o adolescente Jonathan da Conceição, 18 anos.

O jovem estava em via publicado quando foi alvejado com sete tiros que atingiram a cabeça e o tórax.


Já na cidade de Tobias Barreto (SE) a vítima foi Alex de Jesus Nascimento, 31anos. Ele foi se encontrava nas proximidades da feira das bananas por volta das 20 horas de quinta-feira, dia 22, quando dois homens em uma bicicleta efetuaram os disparos. Alex de Jesus ainda foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Após o registro da ocorrência policiais militares realizaram diligências e conseguiram prender um dos acusados pela autoria dos disparos que mataram Alex de Jesus Nascimento.


O outro crime da quinta-feira, dia 22, aconteceu no município de Neópolis (SE). O corpo da vítima, do sexo masculino, foi recolhido pelo rabecão do IML e levado para a capital sergipana sem identificação.

AVISO
:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva