Ótica Perfil

Com causa de morte indeterminada, corpo de recém nascido é levado para o IML

MISTÉRIO | 23.12.2011 às 08:35h
O corpo da criança recém nascida, Alan Daniel de apenas 3 meses, foi encaminhado na manhã desta sexta-feira, dia 23, para autôpsia no IML da capital sergipana.

O menino é filho de Luana com o saudoso Alan Carlos de Jesus Santos, assassinado no dia 04 de maio deste ano na Rua Heleno da Cunha Melo, em frente ao número 231, no bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE).

Segundo informações de familiares, a criança passou mal na noite anterior na residência da genitora, localizada à Rua Coronel Sebrão, e após os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) serem acionados foi constatado que a mesma já encontrava-se em óbito. Diante da situação o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e depois recolhido para a capital sergipana.

A causa da morte será esclarecida após o resultado do laudo assinado pelos legistas do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva