Ótica Perfil

Nova fuga é registrada em penitenciária do Estado

INSEGURANÇA | 23.12.2011 às 07:25h
O Departamento do Sistema Penitenciário de Sergipe (Desipe) confirmou no final da tarde de quinta-feira, dia 22, a fuga de detentos do Penitenciária Estadual de Areia Branca (Peab).

O número oficial e a relação dos fugitivos ainda não foram divulgadas, no entanto, existe a suspeita que 13 presos escaparam do presídio, sendo que um foi encontrado em matagal nas proximidades da penitenciária.
 
A fuga só foi descoberta durante a realização da chamada por volta das 16 horas e acredita-se que os detentos tenham escapados entre o horário do almoço e o banho de sol.

Com capacidade para abrigar 220 presos, a Penitenciária Estadual de Areia Branca está com uma população de 412 detentos.

Somente este ano foram registradas três fugas no presídio de Areia Branca (SE). A primeira aconteceu em fevereiro e as outras duas ocorreram no mês de setembro.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva