Ótica Perfil

IML registra duas mortes por arma de fogo e uma por afogamento

AUTÔPSIA | 21.12.2011 às 09:54h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu três corpos durante as últimas 24 horas, sendo uma vítima de afogamento e duas por assassinato.

Do Hospital Universitário (HU), na capital sergipana, foi recolhido o corpo de Marcondes dos Santos Almeida. Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo e morreu na tarde de terça-feira, dia 20.


(Foto extraída do Portal Lagartense.com.br)

Os outros dois corpos foram de Laércio Pereira da Costa, 49 anos, vítima de afogamento no rio Piauí, em Lagarto (SE), durante uma pescaria com amigos e um filho e Flávio Rodrigues Fontes, conhecido como “Fabinho borracheiro”, 29 anos, morador do povoado Mocambo, município de Frei Paulo (SE).


Para ampliar clique na imagem

O corpo foi encontrado dentro de um veículo Fiat, modelo Palio, de cor Prata, com placas HAY 4867/BA (Salvador), abandonado, próximo a BR-235, na estrada de acesso à Fazenda Calumby no povoado Terra Dura, município de Itabaiana.
A vítima apresentava perfurações por arma de fogo no ombro direito e na face esquerda.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva