Ótica Perfil

Corpo é encontrado dentro de veículo em povoado de Itabaiana

ASSASSINATO | 20.12.2011 às 14:16h
Por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, dia 20, agentes da Polícia Rodoviária Federal comunicaram à Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) da existência de um veículo com um corpo dentro.

No local os policiais constataram a veracidade da informação e de imediato acionaram a Polícia Técnica do Instituto de Criminalística.

O homem trajando uma bermuda tactel, de cor azul, apresentava duas perfurações no lado esquerdo da face e três no ombro direito, ambas provocadas por arma de fogo.

Dentro do carro os peritos encontraram uma camisa de cor preta, provavelmente da vítima, além de uma calcinha e um pacote de preservativo. 

O corpo encontrava-se no banco traseiro do veículo Fiat, modelo Palio, de cor Prata, com placas HAY 4867/BA (Salvador), e estava abandonado, próximo a BR-235, na estrada de acesso à Fazenda Calumby no povoado Terra Dura, município de Itabaiana.

O carro apresentava um marca de tiro na porta traseira, do lado motorista, e outra no párabrisa dianteiro, também do lado esquerdo.

A Polícia Técnica suspeita que o homem tenha sido assassinado por volta das 22 horas de segunda-feira, dia 19, e cena do crime foi forjada para dificultar as investigações dos agentes civis.

No celular que estava com a vítima a polícia constatou uma última ligação recebida as 21h15.

A vítima foi identificada pela polícia como Flávio Rodrigues Fontes, conhecido como “Fabinho borracheiro”, 29 anos, morador do povoado Mocambo, município de Frei Paulo (SE).

Segundo declarações da esposa, ele havia saído de casa na manhã de segunda-feira, retornou para almoçar e depois disse que iria para Itabaiana com o intuito de conseguir um dinheiro emprestado.

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob a coordenação da delegada Viviane Jardim.

  
  
Para ampliar clique na imagem

  
AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva