Ótica Perfil

Duplo assassinato é registrado em Lagarto

CASO DE POLÍCIA | 19.12.2011 às 08:20h

 
(Fotos extraídas do Portal i9 Lagarto)

O Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Lagarto (SE) está investigando o assassinato de Nickson Correia Santos de Andrade, 35 anos. Ele foi morto por tiros de pistola ponto 40 por volta das 21h30 de domingo, dia 18, próximo ao trevo de acesso ao município de Riachão do Dantas (SE).

A vítima estava em um veículo Fiat, modelo Strada, acompanhado de João Paulo Santos quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta.

Nickson Correia morreu no local, enquanto João Paulo ainda tentou fugir, mas também foi alvejado pelos disparos. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência e fizeram o encaminhamento do jovem ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Nickson Correia era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região centro-sul do Estado e com ele a polícia encontrou uma pistola calibre 380 e munições.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva