Ótica Perfil

Sargento do Getam morre em Aracaju vítima de acidente motociclístico

TRAGÉDIA | 18.12.2011 às 23:06h

Com informações do Portal Infonet


(Foto: Reprodução)

Morreu no início da tarde deste domingo, dia 18, o sargento da Polícia Militar Francisco de Assis Oliveira, 47 anos, que integrava o Grupamento Especial Tático de Motos da Polícia Militar de Sergipe (Getam).


(Foto: Sandoval Notícias)

De acordo com informações do capitão Charles, da PM 5, setor responsável pela Comunicação Social da Polícia Militar, o Sargento Assis, como era conhecido na tropa, estava de folga e participava de uma trilha, o maior hobby do PM, que estava sendo realizada na estrada da Cabrita, na Jabotiana, em Aracaju.

Em uma das manobras, o sargento teria colidido a motocicleta em um poste. O acidente foi registrado às 13h07 e às 14h foi anunciado o óbito do PM, que já estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Para socorrer o PM, foram acionados o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e também o Grupo Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Estado da Segurança Pública, que teria sido a primeira unidade a chegar ao local do acidente. Ainda com vida, o PM foi transportado, de helicóptero, para o HUSE, onde faleceu momentos depois. O corpo do policial foi resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML).


 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva