Ótica Perfil

Mortes por assassinatos e acidentes são registradas na Grande Aracaju e no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 18.12.2011 às 21:38h


(Foto: Fernando Moura)

Em Itaporanga D’Ajuda (SE), próximo a entrada que dá acesso ao povoado Gravatá, ocorreu a morte de José Cláudio da Silva Santos, 37 anos. Ele conduzia uma motocicleta no final da tarde de sábado, dia 17, quando perdeu o controle da mesma e colidiu contra uma cerca de arame farpado.
A vítima morava no povoado Boa Vista do Urubu, município de Lagarto (SE), e de acordo com informações de populares, encontrava-se embriagada.

 
(Foto enviada por internauta)

Na cidade de Poço Verde (SE) foram registrados dois assassinatos em uma mesma localidade durante a tarde e noite de sábado, dia 17. Os crimes aconteceram no conjunto Antonio Carlos Valadares.
A primeira morte aconteceu as 16h30 e teve como vítima Josevânio Rocha da Mota, 28 anos, que de acordo com informações levantadas pela polícia, foi praticada por um vizinho após uma discussão. Josevânio Rocha foi assassinado a golpes de faca. Na confusão, um irmão da vítima identificado como José Santana da Mota também foi ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital local.
A segunda morte ocorreu as 21h30 quando um homem de prenome Flávio foi assassinado a tiros dentro da casa onde estava morando há apenas um mês na cidade de Poço Verde. Ele era baiano da cidade de Tucano e o suspeito pelo autoria dos disparos é o proprietário da residência identificado como Washington Santos de Santana, 26 anos. O assassinato foi descoberto quando a polícia fazia diligências na tentativa de localizar o autor do crime ocorrido no período da tarde. O suspeito foi encontrado escondido na casa da mãe.

Por volta das 21 horas de sábado, dia 17, também foi registrada a morte de Joseilson Matos Menezes, 35 anos. O crime ocorreu na cidade de São Cristóvão (SE) e segundo informações passadas à polícia por familiares, ele estava na garupa de uma motocicleta com um amigo quando desconhecidos ordenaram que o condutor parasse, porém, ele não obedeceu. Os tiros atingiram apenas o passageiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo a seguir.

Já em Itabaiana (SE) foi assassinado Maxwell de Souza Santana, conhecido como “Suel”, 24 anos. Ele se encontrava na porta da casa de um amigo, localizada à Rua Josias da Silva Nunes, no Jardim Universitário quando foi surpreendido por um homem armado.
Ele ainda tentou correr para se defender, mas caiu em frente a residência de número 198 ao ser alvejado por disparos de pistola calibre 380 que atingiram as costas, tórax e rosto.  
O crime aconteceu por volta das 13h30 de sábado, dia 17,  e no local a polícia recolheu 12 cápsulas da arma utilizada no assassinato.
Maxwell era natural de Itabaiana (SE), morava à Avenida João Teixeira e tinha passagens pela polícia por envolvimento com drogas e roubo.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva