Ótica Perfil

Crime de homicídio é registrado na periferia de Itabaiana

ASSASSINATO | 17.12.2011 às 18:04h

 

Por volta das 13h30 deste sábado, dia 17, a polícia registrou a morte de Maxwell de Souza Santana, conhecido como “Suel”, 24 anos. Ele se encontrava na porta da casa de um amigo, localizada à Rua Josias da Silva Nunes, quando foi surpreendido por um homem armado.

Suel ainda tentou correr para se defender, mas caiu em frente a residência de número 198 ao ser alvejado por disparos de pistola calibre 380 que atingiram as costas, tórax e rosto. No local do crime a polícia recolheu 12 cápsulas da arma utilizada no assassinato.

A vítima era natural de Itabaiana (SE), morava à Avenida João Teixeira e tinha passagens pela polícia por envolvimento com drogas e roubo.

Após a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística o corpo de Maxwell de Souza Santana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva