Ótica Perfil

Jovens são executados a tiros em bairro da capital sergipana

DUPLO HOMICÍDIO | 17.12.2011 às 06:57h

 
(Fotos: Sandoval Notícias)

Motivado pela tráfico de drogas, os adolescentes Josevaldo da Silva Santos Júnior, 18 anos, e Leonardo da Silva Alcântara, 17 anos, foram executados a tiros no final da tarde de sexta-feira, dia 16, em uma casa no loteamento Santa Tereza, localizado no bairro Industrial, em Aracaju (SE).  

De acordo com informações levantadas pela polícia o local funcionava como ponto de venda de drogas, inclusive com um dos mortos foram encontradas sementes de maconha, um revólver calibre 32 e a quantia aproximada de R$ 300 reais.

Ainda segundo a polícia, Josevaldo tinha passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) e também havia sido detido há cerca de 15 dias com duas pedras de crack durante uma blitz no referido bairro.

Populares informaram à polícia que os jovens estavam residindo na comunidade há uma semana, mas eram bastante por conta do envolvimento em crimes de assaltos e tráfico de entorpecentes.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva