Ótica Perfil

Caçamba capota e atinge casa às margens da BR-101 em povoado de Maruim

ACIDENTE | 16.12.2011 às 16:53h
Com informações do Portal Atalaia Agora


(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

Na noite de quinta-feira, dia 15, um acidente às margens da BR 101, no povoado Pau Ferro, município de Maruim, por pouco não se transformou em tragédia. O motorista de uma caçamba carregada de uréia perdeu o controle da direção e tombou em cima de uma casa, um imóvel vizinho também teve parte da estrutura danificada.

O acidente aconteceu pouco depois das 19h e o morador da casa, o pescador Silvanio da Conceição, conseguiu escapar da tragédia fugindo do local com a esposa.

O motivo do acidente ainda está sendo investigado, mas populares contam que o motorista identificado como Claudio Francisco, afirmou ter sido vítima de um assalto. De acordo com a versão contada pelo condutor para o dono da carreta, ele havia parado para jantar e quando retornou ao caminhão havia um homem armado que anunciou assalto, ele tentou reagir segurando a arma e acabou perdendo o controle da direção.

Apesar da proporção do acidente e dos prejuízos materiais ninguém ficou ferido. O motorista saiu do local caminhando, com um pequeno ferimento no calcanhar.
  Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva