Ótica Perfil

Ossada humana é encontrada em povoado de São Domingos

INVESTIGAÇÃO | 14.12.2011 às 07:46h
Após o recebimento de uma informação anônima a respeito da existência de uma ossada humana no areal do povoado Conselho, em São Domingos (SE), policiais lotados na delegacia do município, sob o comando do Sgt Petrúcio, foram ao local e constataram a verecidade da denúncia.

Em seguida foi acionada a Polícia Técnica do Instituto de Criminalística e depois o material foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), para análise pericial.

O fato foi descoberto na terça-feira, dia 13, e a ossada se encontrava em um porrão a cerca de 50 metros de onde há 20 dias foi encontrada outra ossada humana.

IML

Durante as últimas 24 horas o IML também recebeu os corpos de Lucas Lima Alves, 15 anos, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE). O adolescente morava em Paulo Afonso (BA) e foi vítima de homicídio por arma de fogo e agressões físicas; Jadson Santos Valadão, 25 anos, também estava internado no HUSE e foi vítima de acidente com motocicleta e residia no município sergipano de Santana do São Francisco e Rivaldo Alves dos Santos, vítima de homicídio por arma de fogo em Tomar do Geru (SE).

Outros dois corpos, ambos do sexo masculino, estão sem identificação no IML, recolhidos do bairro Santa Maria, em Aracaju, sendo uma vítima de homicídio a pauladas e outro com causa morte indeterminada.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva