Ótica Perfil

Jovem itabaianense morre em hospital de Aracaju vítima de acidente

TRÂNSITO | 13.12.2011 às 17:17h


(Foto extraída do Facebook)

Morreu na madrugada desta terça-feira, dia 13, o jovem itabaianense Marcel Santos Mendonça, 23 anos, vítima de acidente na BR-235 no último dia 04. Ele conduzia um ciclomotor, acompanhado de amigos, quando em uma curva na altura do povoado Cafuz, perdeu o controle do veículo e bateu na barra de ferro existente às margens da rodovia.

Com ferimentos graves em uma das pernas, o jovem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), onde aguardava por uma cirurgia para amputação da perna, no entanto, devido a demora os familiares conseguiram a sua transferência para o Hospital Cirurgia, também na capital sergipana, porém, ele não resistiu aos ferimentos em virtude de ter contraído uma infecção.

Marcel morava à Rua Capitão José Ferreira, em Itabaiana (SE), e seu corpo será sepultado nesta quarta-feira, dia 14, no Cemitério do Rumo no povoado Pé do veado.    

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva