Ótica Perfil

Filho de prefeito reage a assalto e é alvejado a tiros

| 17.06.2008 às 08:51h
No último sábado, dia 14, o comerciante Wesley Andrade Leite Alves, 41 anos, foi alvejado por dois disparos de revólver após reagir a um assalto contra sua residência, localizada em Carmópolis. Eli, como é mais conhecido na cidade, é filho do prefeito municipal Wolney Leite Alves.
A vítima estava na varanda de sua residência com a namorada quando por volta das 21h foi surpreendido por dois homens que pularam o muro da casa e anunciaram o assalto.
Wesley conseguiu pegar uma arma no quarto após empurrar um dos homens. Na sequência os dois tentaram atirar um contra o outro, mas, segundo à vítima suas armas falharam, quando em seguida ele entrou em luta corporal com um dos assaltantes, enquanto a namorada também ficou sob a mira de uma arma.
Em depoimento prestado à polícia, Wesley Andrade Leite Alves, revelou que no momento em que ele lutava com o bandido um outro assaltante apareceu e efetuou dois disparos acertando-lhe o peito, próximo ao coração, e em um dos braços.
Em seguida os delinguentes fugiram sem levar nada, enquanto a vítima foi socorrida no hospital da cidade e depois transferido para a capital sergipana.
Durante a fuga, um dos bandidos deixou cair um boné e um revólver. O caso já está sendo investigado pelo Jonathas de Oliveira Evangelista.
O prefeito Wolney Leite suspeita que o crime possa ter uma ligação com possíveis ameaças de morte que recebeu por meio de duas cartas anônimas escritas à mão dias antes do acontecimento, exigindo um pagamento de R$ 900 mil em dinheiro pela vida de sua família.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva