Ótica Perfil

Homem morre em acidente na BR-235 em Itabaiana

TRÂNSITO | 12.12.2011 às 22:45h

 
Para ampliar clique na imagem

No Km 45 da BR-235, no povoado Gandu I, município de Itabaiana (SE), um acidente envolvendo um veículo Volkswagem, modelo Saveiro, com placas NMC 2466/AL (Maceió), e uma motoneta, modelo Mottoca, deixou o senhor Gilvânio Santos, conhecido como “Maxixão” ou Gilvânio de Joel, 48 anos, como vítima.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 20 horas desta segunda-feira, dia 12, e de acordo com informações de moradores da localidade, o condutor da Mottoca tentou entrar para a esquerda quando foi atingido na traseira pelo carro.

Com o impacto, o senhor Gilvânio foi arremessado no parabrisa e em seguida o corpo foi jogado na caçamba e ainda teve a perna decepada, ficando inclusive presa entre a chaparia e o pneu dianteiro do lado direito do veículo.

Após o acidente o motorista tentou fugir do local, mas foi contido por um morador, no entanto, logo em seguida ele pegou uma carona em um ciclomotor e se dirigiu para a delegacia.

A vítima era pai de vários filhos, trabalhava como pedreiro e morava próximo ao local da tragédia.

ATENÇÃO!!!!
As cenas a seguir são fortes.

ACIDENTE_GANDU 1

ACIDENTE_GANDU 2

ACIDENTE_GANDU 3

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva