Ótica Perfil

Maestro e professor, natural de Campo do Brito, morre em acidente

BR-235 | 12.12.2011 às 11:13h


(Foto: Reprodução)

Por volta das 17h30 de domingo, dia 11, uma colisão envolvendo um veículo Volkswagem, modelo Gol, e uma motocicleta deixou como vítima o maestro e professor Renato Santana de Jesus Pereira, 37 anos.

O acidente aconteceu no Km 09 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro (SE), e Renato Santana conduzia o veículo de duas rodas e retornava da capital sergipana para o município de Nossa Senhora Aparecida (SE) quando o automóvel cruza a pista de rolamento provocando a colisão transversal.

No impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado ao chão e em consequência dos graves ferimentos ele não resistiu e morre na hora. Já o motorista do veículo causador do acidente evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

Formado há 25 anos em Regência Musical, Renato Santana era natural de Campo do Brito (SE), atuava desde o ano de 2004 em Nossa Senhora Aparecida, onde lecionava aulas de instrumentos de sopro, percussão e teoria musical no CRAS local e estava residindo atualmente no povoado Cruz das Graças, naquele município.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva