Ótica Perfil

Morre mais uma vítima do acidente ocorrido entre Moita Bonita e Ribeirópolis

TRÂNSITO | 12.12.2011 às 02:07h
Internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, desde a última quinta-feira, dia 08, Anselmo Barreto Lima, 35 anos, morreu na madrugada de domingo, dia 11.
Ele morava no povoado Campo Grande, município de Moita Bonita (SE), e foi vítima acidente motociclístico em uma rodovia estadual entre os municípios sergipanos de Moita Bonita e Ribeirópolis, quando conduzia uma motocicleta Honda, modelo BIZ, acompanhado do irmão José Ireno Barreto Lima, 39 anos, e foram atingidos por um veículo não identificado.
Os dois foram socorridos e levados para o HUSE, na capital sergipana, no entanto, José Ireno não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.

Durante o domingo, dia 11, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), ainda recebeu para autopsia os corpos de Cláudio Santos Alves, 23 anos, assassinado a golpes de faca na cidade de Boquim (SE) e de Israel dos Santos, 36 anos, que se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) vítima de acidente de trânsito na noite do último sábado, dia 10, nas proximidades do povoado Bolandeira, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva