Ótica Perfil

Motoboy é assassinado na frente de amigos na capital sergipana

HOMICÍDIO | 11.12.2011 às 12:13h


(Foto: Anderson Barbosa/TV Sergipe

O crime aconteceu no estacionamento do Parque Augusto Franco, popularmente conhecido como Parque da Sementeira, em Aracaju (SE), por volta das 18h30 de sábado, dia 10, e teve como vítima o motoboy Carlos Alberto Elesbão dos Santos, 27 anos.

Segundo informações passadas à polícia por testemunhas, a vítima estava na companhia de um amigo e uma amiga, que inclusive empurrava um carrinho com um bebê de sete meses, quando um homem em uma motocicleta apareceu e efetuou de cerca de cinco disparos contra a cabeça e o seu tórax. Em consequência dos graves ferimentos o jovem não resistiu e morreu no local do crime.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão investigando a autoria e motivação do assassinato de Carlos Alberto.

De acordo com declarações de familiares, o crime pode está relacionado a um desentendimento ocorrido recentemente com outro motoboy, com juramento de morte.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva