Ótica Perfil

Detento é encontrado morto em cela de penitenciária

INVESTIGAÇÃO | 09.12.2011 às 13:20h
No final da tarde de quinta-feira, dia 08, o rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recolheu do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão SE), o corpo do detento José Robilson de Matos Santana, 33 anos. Ele foi encontrado morto em uma cela individual da enfermaria do presídio com suspeita de suicídio por enforcamento.
O detento aguardava julgamento por crime de extorsão mediante sequestro ocorridos nos Estados de Sergipe e Bahia.

Durante as últimas 24 horas o IML também recebeu para autopsia o corpo de José Ireno Barreto Lima, 42 anos, vítima de acidente motociclístico na manhã de quinta-feira, dia 08, em uma rodovia estadual entre os municípios de Moita Bonita e Ribeirópolis, no Estado de Sergipe.
José Ireno trafegava em uma motocicleta Honda, modelo BIZ, conduzida pelo irmão Ancelmo Barreto Lima, 35 anos, quando foram atingidos por um veículo não identificado.
Os irmãos foram socorridos e levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no entanto, José Ireno não resistiu aos ferimentos, enquanto Ancelmo Barreto permanece internado na unidade hospitalar. 

Outro corpo encaminhado ao IML foi da criança Maria Eduarda Santos Menezes, 4 anos. Ela foi atropelada por um ônibus escolar no povoado Mangabeira, município de São Domingos (SE), no início da noite de quinta-feira, dia 08.
A menina estava acompanhado da genitora quando ao descer do carro soltou-se da mãe e tentou atravessar para o outro lado da estrada sendo atropelada pelo veículo que se encontrava em movimento. Maria Eduarda morreu no local após ter a cabeça esmagada pelo pneu dianteiro do ônibus.
O motorista do veículo conhecido como “Gago” foi retirado do local da tragédia em pânico e por temer uma reação popular. Já a mãe da criança foi levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), em estado de choque.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva