Ótica Perfil

PM recupera ciclomotor roubado e prende dupla acusada pela prática do crime

AÇÃO POLICIAL | 09.12.2011 às 07:49h

 

Após o recebimento de uma ligação através do 190 informando do crime de roubo de um ciclomotor ocorrido as 20h20 de quinta-feira, dia 08, na Praça José Francisco de Mendonça, localizada no conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana (SE), uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar, composta pelo Sgt Edvan, Cabo Luiz Mota e Soldado Inácio, saiu em diligência e logo em seguida conseguiu efetuar as prisões de Thiago da Cruz Santos, 18 anos, morador da Rua Argentina no bairro Açude Velho e José Teixeira de Menezes, 19 anos, residente à Rua Edson Oliveira no conjunto Gilton Garcia.

Os dois são acusados de praticarem o roubo de um ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix, que estava em poder de um adolescente, com a utilização de uma arma de fogo.

Por possuir alarme o veículo foi imediatamente abandonado na Rua Antônio de Santana, enquanto os acusados acabaram sendo detidos pelos PMs. Em poder de José Teixeira de Menezes foi encontrado um revólver calibre 38.  

A dupla trafegava em uma motocicleta Honda, modelo Fan CG 150, de cor vinho,  pertencente a José Teixeira, e conduzida por Thiago.

A ocorrência foi encaminhada para o plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil na Avenida Dr. Luiz Magalhães e o flagrante foi registrado pela delegada Heliara Santos Farias.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva