Ótica Perfil

Três pessoas morrem em acidentes com motocicleta na capital e interior do Estado

TRÂNSITO | 08.12.2011 às 07:50h
Durante a quarta-feira, dia 07, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu os corpos de três vítimas de acidentes envolvendo motocicletas em Aracaju (SE) e no interior do Estado.

Na BR-101, no trevo de acesso à cidade de Japaratuba (SE), foi registrada a morte de Aloísio Teles da Silva, 43 anos. Ele trafegava em uma motocicleta Honda, modelo NXR 125 Bross, de placa DNJ 7036/SE, quando foi atingido por uma carreta ao sair de uma rodovia estadual e tentava seguir pela rodovia federal. O motociclista não fazia do capacete e também não era habilitado.
Com impacto, ele foi arremessado para fora da pista e morreu no local por não resistir aos ferimentos.

Já no povoado Colônia Treze, município de Lagarto (SE), a vítima foi Rosivaldo de Jesus Conceição, 32 anos. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), e acabou morrendo no final da manhã de quarta-feira, dia 07.

Em Aracaju, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus no cruzamento das Ruas Siriri e Divina Pastora no centro da capital sergipana deixou como vítima o jovem David Santos Santana, 19 anos.
O condutor da motocicleta residia conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE), e mesmo tendo sido socorrido ele não resistiu e morreu no final da noite de quarta-feira, dia 07. 

Nas últimas 24 horas o IML também recebeu os corpos de José Rafael Serafim dos Santos, 16 anos. O menor resolveu ingerir chumbinho depois que a namorada terminou o relacionamento. O fato aconteceu na cidade de Umbaúba (SE); Valcides dos Santos Júnior, 30 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo na noite de quarta-feira, dia 07, no bairro Lamarão, em Aracaju (SE) e morreu no no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, e um corpo do sexo masculino, vítima de queda que se encontrava internado no HUSE.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva