Ótica Perfil

Vereador de Pedro Alexandre e amigo são mortos a tiros

ASSASSINATO | 08.12.2011 às 00:14h


(Foto: Carlino Souza)

Por volta das 15 horas de quarta-feira, dia 07, o vereador Adairton Nunes de Jesus, 47 anos, foi morto a tiros quando retornava do povoado Malhada Nova acompanhado de um amigo.

O crime aconteceu BR-235 na altura do povoado Lagoa dos Porcos, município de Pedro Alexandre no Estado da Bahia, e de acordo com informações levantadas pela polícia foi praticado por dois homens em uma motocicleta Honda.

Além do vereador os disparos efetuados com uma pistola calibre 380 também atingiram o carona Roberval Bispo de Jesus, que mesmo ferido ainda tentou fugir por um matagal, mas não resistiu e morreu momentos depois. Ele era conhecido como "Robinho" e trabalhava como segurança do parlamentar.

Os corpos das vítimas foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso (BA).

O vereador era conhecido como Baiuca e foi eleito em 2008 pelo PTN com 335 votos, sendo o 7.º candidato mais bem votado do município.

PS.: A materia foi alterada para acrèscimo de informações.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva