Ótica Perfil

Mãe acorda e encontra rescém nascida morta

IML | 07.12.2011 às 08:15h

A criança Raqueline Vieira dos Santos, 3 meses, foi encontrada sem os sinais vitais por volta das 7 horas da manhã de terça-feira, dia 06.
A mãe da recém nascida acordou e imediatamente notou algo anormal, uma vez que a criança não estava respirando. 
Em seguida, ela procurou ajuda em uma unidade hospitalar e ao ser constatado que a menina já se encontrava em óbito os atendentes acionaram a polícia.
O fato aconteceu na cidade de Monte Alegre de Sergipe e mesmo sem ser observado nenhum hematoma na criança o corpo foi encaminhado para exame no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), com o objetivo de esclarecer a causa da morte.
O caso está sendo acompanhado pelo delegado Jorge Eduardo dos Santos Filho.

Nas últimas 24 horas IMl ainda recebeu para autopsia os corpos de Edvaldo da Silva, 41 anos, e José Adriano Souza Lima, 26 anos, ambos foram vítimas de acidente de trânsito no município sergipano de Muribeca; José Quintino dos Santos, 48 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (SE); Raul Santos Nascimento, 28 anos, vítima de acidente motociclístico em Lagarto e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju; Adjair dos Santos, 21 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Neópolis (SE) e estava internado no HUSE e Mário Salvador Vidal Vieira, 34 anos, vítima de homicídio por agressões físicas e golpes de faca e também se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe, na capital sergipana.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva