Ótica Perfil

Ação criminosa é flagrada pela PM no centro de Itabaiana

FLAGRANTE | 06.12.2011 às 00:54h

Durante a realização de ronda pelo centro da cidade de Itabaiana (SE), policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar flagraram por volta das 21h30 de segunda-feira, dia 05, a ação criminosa de dois jovens na Rua São Paulo, próximo a agência da Caixa, contra duas mulheres.

Após perceber a presença da viatura policial os acusados empreenderam fuga, no entanto, Aldemarques Barbosa dos Santos, 19 anos, foi preso na Rua Augusto Maynard quando tentava escapar a pé, enquanto o adolescente J. N. M., 14 anos, foi apreendido cerca de 30 minutos depois próximo a sua residência, localizada à Rua José Sizino de Almeida.

A dupla trafegava em um ciclomotor conduzido pelo menor, que de acordo com declarações do mesmo para a polícia, o veículo pertence a um amigo de pré-nome Alisson, inclusive ao ser abordado pelos policiais o adolescente já havia devolvido o ciclomotor ao proprietário.

No 3.º BPM foi confeccionado o Registro de Ocorrência Policial (ROP), e em seguida os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, juntamente com as vítimas.  
  
A ocorrência foi atendida pela guarnição dos cabos Rodrigues, Lisboa e Carlos Roberto e pelos soldados R. Oliveira e Arialdo.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva