Ótica Perfil

Motociclista morre durante comemoração pelo título conquistado pelo Corinthians Paulista

IMPRUDÊNCIA | 04.12.2011 às 23:29h

Um acidente motociclístico ocorrido por volta das 18h50 de domingo, dia 04, na estrada de acesso ao povoado Bom Jardim provocou a morte de Eduilson dos Santos, conhecido como “Duilsinho”, 39 anos.

Ele residia no povoado Bom Jardim e estava retornando para a referida localidade em uma motocicleta quando provavelmente perdeu o controle do veículo de duas rodas em passar por uma ponte e caiu a alguns metros depois.

Com o impacto, o motociclista sofreu uma perfuração na altura do peito esquerdo e várias escoriações na face. Já a motocicleta ficou totalmente destruída. Ele não fazia uso do capacete.

Populares que residem nas proximidades os gritos de socorro e de imediato acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém ao chegarem ao local do acidente os socorristas constataram que a vítima já se encontrava em óbito.

De acordo com informações de amigos, a vítima se encontrava em um bar no povoado Serra, onde acompanhou a decisão do Campeonato Brasileiro e voltava para casa depois de comemorar o título conquistado pelo Corinthians Paulista.

“Duilsinho” era pai de cinco filhos de vários relacionamentos e atualmente convivia com uma nova companheira.

A Polícia Técnica do Instituto de Criminalística compareceu ao local do ocorrido as 22h15 e em seguida o corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

 
 


AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva