Ótica Perfil

5 assassinatos são registrados na capital e interior

VIOLÊNCIA NO ESTADO | 01.12.2011 às 07:30h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a entrada de seis corpos durante as últimas 24 horas, sendo cinco mortes por arma de fogo e uma por enforcamente.

Na capital sergipana foram registradas as mortes de Geraldo Gomes da Silva Júnior, 15 anos. O crime ocorreu próximo ao Terminal de Integração Maracaju, no bairro Santos Dumont e o adolescente foi alvejado com oito tiros; Edenildo Apóstolo Santos, 33 anos, alvejado por disparo de arma de fogo no bairro Cidade Nova e Gilson Campos Dantas, 34 anos, também foi vítima de homicídio por arma de fogo no bairro São José.  

Já nos municípios de Itabaiana e Campo do Brito ocorreram os assassinatos de Edvaldo Santos de Jesus, conhecido como “Binho”, 22 anos, e Márcio José dos Santos, conhecido como “Márcio de Fufu”, 27 anos.

O corpo de “Binho” foi encontrado na estrada de acesso ao povoado Canário, próximo a Rodovia Francisco Teles de Mendonça com diversas perfurações de pistola, calibre 380, principalmente na cabeça. Já “Márcio de Fufu” foi morto dentro de uma casa no Sítio de Aurelino” no povoado Bom Jardim. Ele era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia.   
  
O sexto corpo recolhido pelo rabecão do IML na quarta-feira, dia 30, foi da idosa Josefa Maria de Jesus, 86 anos. Ela foi vítima de suicídio por enforcamente no município de Poço Verde (SE).

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva