Ótica Perfil

Usuário de drogas é assassinado a tiros em povoado de Campo do Brito

VIOLÊNCIA | 30.11.2011 às 11:29h
O crime aconteceu dentro de uma casa no “Sítio de Aurelino” no povoado Bom Jardim, município de Campo do Brito (SE), às 22 horas de terça-feira, dia 29, e foi praticado por um homem encapuzado.


Para ampliar clique na imagem

A vítima foi Márcio José dos Santos, conhecido como “Márcio de Fufu”, 27 anos, e segundo informações passadas para os policiais de Campo do Brito, lotados na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe, o criminosa chegou ao local chamando pelo nome de Márcio e ao abrir a porta da residência o mesmo foi surpreendido com um disparo. 


Para ampliar clique na imagem

Na tentativa de se proteger ele correu para um quarto quando foi seguido pelo criminoso que ainda efetuou aproximadamente mais dois tiros, inclusive no cômodo foram encontrados cápsulas de pistola calibre 380.

Os peritos do Instituto de Criminalística fizeram uma análise do local do crime e logo em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

Natural de Lagarto (SE), Márcio Fufuera usuário de drogas e também tinha passagem pela polícia.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva