Ótica Perfil

Corpo é encontrado em estrada vicinal com perfurações de arma de fogo

ITABAIANA | 30.11.2011 às 09:09h

 

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar foram informados por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira, dia 30, da existência de um corpo do sexo masculino na estrada que dá acesso ao povoado Canário, município de Itabaiana (SE), próximo às margens da Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça, em frente a fazenda do ex-deputado federal Zé Teles.

Uma guarnição foi até o local e constataram a veracidade da informação, no entanto a identificação do morto só foi possivel após a presença de familiares, uma vez que nenhum documento foi encontrado com a vítima.

Trata-se de Edvaldo Santos de Jesus, conhecido como “Binho”, 22 anos, filho de Dado de pescador. Natural de Itabaiana, Binho morava com a mãe no bairro Bananeira, mas de acordo com informações passadas pela família, havia se mudando para o bairro Santos Dumont, em Aracaju SE), há cerca de duas semanas, inclusive os policiais encontraram um cartão de visita na carteira porta-cédulas com informações de uma academia de musculação na capital sergipana onde ele efetuou a matrícula na terça-feira, dia 29.

Após a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística, os petiros identificaram oito perfurações provocadas por pistola 380, sendo a maioria na cabeça. Em seguida o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.

Lamentavelmente nenhum agente civil da Delegacia Regional de Itabaiana compareceu ao local do crime.

Com o assassinato de Edvaldo Santos de Jesus já são contabilizados 50 mortes violentas somente este ano no município de Itabaiana.

    
 
Para ampliar clique na imagem

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva