Ótica Perfil

Jovem mata tio a golpes de faca e adolescente morre após ser agredida fisicamente

VIOLÊNCIA | 25.11.2011 às 18:25h

Edmundo da Silva, 45 anos, foi assassinado a golpes de faca momento depois de discutir com um sobrinho de 19 anos, e o homicídio aconteceu por volta das 19 horas de quinta-feira, dia 24, na cidade de Neópolis (SE).
Após aplicar os golpes na vítima o acusado,  identificado pela alcunha de Dandinha, tentou fugir do local do crime, mas foi rendido por populares que imediatamente acionaram os policiais da 2.ª Companhia da Polícia Militar.

Já a adolescente Shaiane Caroline de Farias Santos, 15 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, dia 25, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).
Ela estava grávida de três meses e foi vítima de agressões físicas no último domingo, dia 20, quando tentou defender a mãe que era insultada por um grupo de mulheres.
O fato ocorreu na cidade de Itabaianinha (SE) e adolescente foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde passou por exames de ultrasonografia e em seguida liberada, no entanto na noite de quinta-feira, dia 24, ela começou a sentir fortes e foi levada para o Hospital Regional Amaparo de Maria, em Estância (SE), e depois transferida para a capital sergipana.


(Foto: Internauta)

Na noite de quinta-feira, dia 24, ainda foi registrada a morte de um homem no município sergipano de Canindé de São Francisco.
O assassinato aconteceu no povoado Capim Grosso e a vítima trafegava como passageiro em uma motocicleta. O condutor do veículo de duas rodas ainda foi em busca de socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Segundo informações levantadas pela polícia o homicídio foi praticado por dois homens em uma motocicleta.
O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, sem identificação.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva