Ótica Perfil

Dois assassinatos em menos de 24 horas

ESTÂNCIA | 24.11.2011 às 08:26h

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a entrada para autopsia dos corpos de Matilde de Melo Góis, 45 anos, foi vítima de afogamento no município de Maruim (SE); David dos Santos, 17 anos, com suspeita de envenenamento e foi encaminhado do Serviço de Verificação de Óbito (SVO), na capital sergipana; José Souza Boaventura, 24 anos, foi vítima de acidente com motocicleta e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, José Danielson Santos de Jesus, 43 anos, morto a tiros na cidade de Estância (SE). 

O crime aconteceu por volta das 19h30 no bairro Cidade Nova, no referido município, e de acordo com informações levantadas pela polícia local, a vítima estava sentada em frente a sua residência quando fora surpreendido por vários disparos de arma de fogo.

José Danielson era ex-presidiário, pai de treze filhos, morava atualmente com uma jovem e possuía um pequeno comércio em sua própria casa.

Na madrugada de quarta-feira, dia 23, a polícia já havia registrado a morte de Wiliam Silva Tavares Santos, 19 anos. Ele foi morto com golpes de faca próximo ao forrodrómo da cidade depois de um desentendimento com um amigo.

No espaço de 10 dias a polícia de Estância registrou quatro homicídios no município, sendo dois com arma de fogo e dois com arma branca.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva