Ótica Perfil

Polícia de Itabaiana prende oito pessoas em apenas três dias

| 15.06.2008 às 15:51h
A Polícia Civil em Itabaiana, seguindo os trabalhos preventivos e de investigação, prendeu oito pessoas acusadas de crimes de latrocínio, roubo, porte ilegal e homicídio na região.

Sérgio Pereira Dantas, mais conhecido como Serginho, vendedor de DVDs, foi responsável por fazer o levantamento e participou da execução de roubos na cidade, dirigindo o carro e fornecendo a arma, que era um revólver prateado, calibre 22.
Alysson Ferreira de Santana, vulgo Buiú, comparsa de “Serginho”, também foi preso. Foi ele quem abordou a vítima, levando R$ 130,00, a farda do trabalho e alguns objetos pessoais. Após a prática do crime, “Serginho” e “Buiú” dividiram o produto do roubo.

Os policiais da Delegacia Regional de Itabaiana também prenderam Lucivaldo Menezes dos Santos. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Itabaiana. Segundo informações, há cerca de cinco anos Lucivaldo tentou contra a vida de Rafael José dos Santos, efetuando disparos de arma de fogo contra o mesmo.

José Ferreira Mota, foi prso na noite da última terça-feira, dia 10. ele foi flagrado na rua por policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, portando um revólver calibre .38, com numeração adulterada.

Israel de Santana Oliveira, conhecido por “RAEL” e José Anderson Correia foram presos por praticarem roubo utilizando uma motocicleta vermelha. Ambos também foram reconhecidos como autores de outro roubo ocorrido na cidade de Moita Bonita.

Por latrocínio, foi preso Tancredo Brito Barbosa, 23 anos. Ele é acusado de ser um dos autores do latrocínio ocorrido em setembro do ano passado na cidade de Itabaiana, que vitimou o comerciante Benildo de Sena Gregório.

Também está detido José Nivaldo dos Santos, conhecido como “NINHO DE VALDEZ, que já havia sido preso neste ano por crime de tentativa de homicídio quando efetuou cerca de 15 disparos de arma de fogo contra sua amante, tendo sido libertado por decisão judicial. Contudo, sua prisão preventiva foi novamente decretada e imediatamente cumprida pelos policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Itabaiana (DEAM).

Outro que também foi preso é Olavo Eduardo Barbosa Neto, conhecido por Olavinho. Ele é acusado de praticar vários furtos em Itabaiana, inclusive já esteve preso em outras vezes pelos mesmos delitos.

Fonte: Delegacia Regional de Itabaiana
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva