Ótica Perfil

Jovens são assassinados no Interior do Estado

IML | 23.11.2011 às 09:44h

Dois homicídios foram registrados nas últimas horas no interior do Estado, sendo um por golpes e outro por arma de fogo.

Na cidade de Propriá (SE) ocorreu a morte de Bruno Vieira Muniz Cariri, 24 anos. Ele foi assassinado a tiros pelas costas por dois homens em uma motocicleta quando o jovem se dirigia para buscar o pai no trabalho por volta das 20 horas de terça-feira, dia 22, nas proximidades do matadouro da cidade.

O outro crime aconteceu na cidade de Estância (SE) e a vítima foi William Silva Tavares Santos, 19 anos. Ele foi morto com golpes de faca na madrugada desta quarta-feira, dia 23, próximo ao forrodrómo da cidade. A vítima estava em uma residência bebendo com um grupo de amigos e o crime foi motivado por um desentendimento, após William Silva um colega  com socos no rosto.

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), também registrou a morte de Neilde Pereira da Silva, 59 anos. O corpo foi recolhido pelo rabecão na noite de terça-feira, dia 22, na cidade de Porto da Folha (SE) e a causa da morte ainda é indeterminada. 
 
AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva