Ótica Perfil

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa uma pessoa morta e uma ferida

BR-235 | 22.11.2011 às 08:07h
O acidente aconteceu no Km 30 da BR-235, na altura do Cafuz, município de Laranjeiras (SE), por volta das 15 horas de segunda-feira, dia 21, envolvendo um Ford, modelo Cargo, com placas NVG 6878/SE, licenciamento de Aracaju, dirigido por Severino Antônio Santana, 23 anos, e uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de placa IAL 6338/SE, licenciamento de Itabaiana, conduzida por Edson de Jesus Santos, 39 anos, conhecido como “Lobão Mototaxista”, residente à Rua Rua Francisco Bragança, em Itabaiana (SE).

O veículo de duas rodas trafegava no sentido Aracaju/Itabaiana no fundo de uma carreta e a tragédia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi provocada pelo motociclística que ao fazer uma ultrapassagem deu de frente com o caminhão que estava no sentido contrário e ao tentar evitar a colisão frontal acabou atingido a lateral do carro. 

No impacto, Edson de Jesus Santos sofreu diversas fraturas, inclusive com esmagamento das pernas. Na motocicleta também estava a sua esposa, a senhora Rosângela da Conceição Santos, 33 anos, que também sofreu fraturas na perna e braço esquerdo e antebraço.

Os dois foram socorridos e em seguidas levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), no entanto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no começo da noite. Já Rosângela da Conceição permanece internada na capital sergipana, inclusive necessitando de doadores de sangue, de qualquer tipo.

ATENÇÃO!!!  As imagens abaixo são fortes

    
(Fotos enviadas pelo internauta Joálisson Alves)


IML

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, também recebeu para autopsia os corpos de Manoel Messias Xavier, 36 anos, vítima de acidente com motocicleta no povoado Vaca Cerrada, município de Porto da Folha (SE); Josenaldo Santana Santos, 21 anos, foi vítima de ... e residia no povoado Miranda, município de Capela (SE). Ambos estavam internados no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, e Francisco Oliveira dos Santos, 25 anos, vítima de homicídio por golpes de faca por volta das 19 horas de segunda-feira, dia 21, em frente a uma escola municipal na cidade de Nossa Senhora da Glória (SE). O corpo foi recolhido do Hospital Regional daquele município.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva