Ótica Perfil

Adolescente morre em hospital após sofrer acidente de trânsito e idoso é encontrado morto

IML | 19.11.2011 às 10:12h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu na tarde de sexta-feira, dia 18, o corpo da adolescente Crislayne Santos Soares, 13 anos. Ela estava internada Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) desde o último dia 13 após sofrer acidente de trânsito no município sergipano de Japoatã.
A estudante trafegava em uma motocicleta na companhia de Rogério Ferraz da Silva, 22 anos, quando ocorreu uma colisão frontal com um carro, modelo Blazer, com licenciamento do Estado do Ceará.
Com o impacto, o jovem morreu no local ao ter uma perna e um braço decepados. Os membros só foram encontrados no dia seguinte, por populares. Já a adolescente foi socorrida, no entanto ela não resistiu aos ferimentos.

Ainda na tarde de sexta-feira, dia 18, foi encontrado o corpo de Manoel Carlos Silva, 80 anos. O idoso era portador de Alzheimer e se encontrava desaparecido desde o último dia 28 de outubro.
O aposentado morava no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE) e o corpo foi encontrado em um matagal por populares, próximo a um córrego, no mesmo conjunto onde ele residia.

Durante as últimas 24 horas também foi registrada a morte de Eliel Alves Nunes, vítima de suicídio por enforcamento no município de Capela (SE).

Os três corpos foram removidos para a realização de autopsia no IML, na capital sergipana.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva