Ótica Perfil

Comerciante declara não ser verídica a denuncia de moradora contra seu estabelecimento

DEFESA | 18.11.2011 às 13:00h

Após denuncia feita por uma moradora da Rua Campo do Brito contra o Recanto do Caldo de Cana, nossa equipe esteve em contato na manhã desta sexta-feira, dia 18, com o sr. Antonio Correia dos Passos, conhecido como “Cosme do Caldo de Cana”, proprietário do estabelecimento para que o mesmo pudesse esclarecer 74 as reclamações a nós enviada através de e-mail.

No encontro o sr. Cosme nos revelou não ser verídica a denuncia de som alto na localidade, uma vez que o próprio município o orientou a não permitir a utilização de som automotivo por clientes no estabelecimento.

Segundo o comerciante, o Recanto do Caldo de Cana passou a funcionou por 24h há cerca de 8 anos e durante o período nenhuma irregularidade foi registrada pela polícia.

Quando são realizadas festas na Praça de Eventos muitas pessoas usam som de carro nas proximidades e isso eu não posso proibir, porém, volto a repetir é proibido clientes tocar som alto no estabelecimento”, declarou o comerciante.  

A denuncia só pode ter sido feita por inveja”, acrescentou o sr. Cosme.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva