Ótica Perfil

Corpos são recolhidos para autopsia no IML da capital sergipana

MORTES | 18.11.2011 às 07:15h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite registrou sete corpos durante as últimas 24 horas. Foram encaminhados para autopsia os corpos de Vítor Ferreira de Oliveira, 31 anos, foi vítima de acidente com motocicleta. Ele era morador do município de Nossa Senhora do Socorro (SE); Pedro da Silva Aragão, 49 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Poço Redondo, mas ele morava em Nossa Senhora da Glória (SE), e Joseilson Santos Barros, 27 anos. Ele sofreu traumatismo craniano ao mergulhar em um rio do município de Muribeca e se encontrava internado desde o último dia 11. Ambos foram recolhidos do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

Ainda durante o período o rabecão do IML recolheu os corpos de Maria Vilma da Silva Santos,  44 anos. Ela foi morta a tiros de espingarda e o acusado pelo autoria do crime é o próprio companheiro da vítima.
O assassinato ocorreu na frente dos três filhos do casal na madrugada desta quinta-feira, dia 17, no povoado Queimada Grande, município de Poço Redondo (SE); Joel Fraga Silva, 27 anos, e Joelson Fraga Silva, 35 anos, ambos naturais de Lagarto, e José Adailson Costa, 39 anos, natural de Laranjeiras. Ambos morreram em confronto com a polícia durante operação realizada na madrugada de quinta-feira, dia 17, no povoado Manilha, em Areia Branca.


(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Os três eram suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas e crimes de homicídios nos municípios sergipanos de Lagarto, Tobias Barreto, Simão Dias, Pinhão, Capela e Itabaiana.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva