Ótica Perfil

Estabelecimento comercial localizado em praça de Itabaiana é denunciado por moradora

DENÚNCIA | 18.11.2011 às 06:29h

Senhora de 69 nos encaminhou uma denuncia a respeito do funcionamento de um estabelecimento comercial existente entre a Rua Campo do Brito e o estacionamento do Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE). Além da denuncia ela também pede providências por parte das autoridades do município serrano.

Leia a seguir a denuncia e apelo da moradora:

Sou uma moradora da Praça Etelvino Mendonça, tenho 69 anos, e resíduo a uns 200 metros de um estabelecimento comercial chamado “Recanto do Caldo de Cana”, esse quiosque funciona 24 HORAS, é o único que funciona diariamente na cidade de Itabaiana. Como só tem ele aberto durante a madrugada, acaba atraindo bandidos, traficantes, prostitutas, etc., além de uma poluição sonora absurda, carros com os portas-malas abertas tocando o som em volume durante toda a noite, bêbados gritando e venda de drogas abertamente. Muitas pessoas evitam passar pelo local, com medo de assaltos e até mesmo estupro. Pelo amor de DEUS, pedimos a ajuda das nossas autoridades, pois isso aqui é um verdadeiro inferno.
O medo impõem a lei do silêncio, por isso as pessoas ficam com receio de denunciar, nos ajude, pois estamos totalmente entregues a sorte em Itabaiana
.

A identificação da moradora assim como o seu endereço eletrônico não divulgamos por questão de segurança.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva