Ótica Perfil

Mulher comete suicídio, homem se engasga com banana, criança morre atropelada e marido mata esposa

INTERIOR DO ESTADO | 17.11.2011 às 13:15h
Policiais militares foram acionados por volta das 16 horas de quarta-feira, dia 16, para atender a morte por enforcamento da senhora Sandra dos Santos, 36 anos.
A tragédia aconteceu no povoado Areial, município de São Domingos, e o corpo foi encontrado por José da Cruz, marido da vítima, pendurado no telhado com uma corda amarrada ao pescoço.
Os motivos que levaram a mulher a cometer o suicídio não foram esclarecidas pelos familiares da vítima à polícia.
O corpo de Sandra dos Santos foi resgatado pelo rabecão do IML e levado para autopsia na capital sergipana.

Na cidade de Boquim (SE), a criança Jéssica Mayara de Jesus Castro, 2 anos, foi vítima de atropelamento. A menina brincava na calçada da própria residência quando um veículo, modelo Kombi, atingiu a mesma. Jéssica Mayara morreu no local do acidente por não resistir ao impacto.

Em Carira (SE), Jaíro dos Santos, 33 anos, morreu na noite de quarta-feira, dia 16, depois de se engasgar com uma banana. Ele ainda foi levado ao hospital local, porém, segundo informações de familiares, por não existir médicos na unidade de saúde, o homem morreu logo a seguir. 

Outra morte registrada no interior do Estado foi da senhora Maria Vilma da Silva Santos, 44 anos. Ela foi morta a tiros de espingarda e o acusado pelo autoria do crime é o próprio companheiro da vítima.
O assassinato ocorreu na frente dos três filhos do casal na madrugada desta quinta-feira, dia 17, no povoado Queimada Grande, município de Poço Redondo (SE).
A mulher ainda foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas não resistiu aos ferimentos.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva