Ótica Perfil

Três pessoas morrem em operação policial no agreste sergipano

REAÇÃO | 17.11.2011 às 10:57h

Em uma operação coordenada pela Polícia Civil de Lagarto (SE), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Comando de Operações Especiais (COE) da Policia Militar e 6ª Delegacia Metropolitana, em São Cristóvão (SE), culminou nas mortes dos irmãos Joel Fraga Silva, idade não revelada, e Joelson Fraga Silva, 35 anos, ambos naturais de Lagarto, e José Adailson Costa, 39 anos, natural de Laranjeiras, após reagirem as prisões.

Os três ainda foram socorridos por policiais do COE e levados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), no entanto já chegaram mortos.

A ação policial ocorreu entre os povoados Junco e Manilha, município de Areia Branca (SE), na noite de quarta-feira, dia 16, e madrugada desta quinta-feira, dia 17.

O trio era acusado de envolvimento com uma suposta quadrilha de tráfico de drogas e crimes de homicídios, em municípios das regiões Centro Sul e Agreste do Estado de Sergipe. Na residência dos acusados foram apreendidas duas pistolas 9mm e um revólver calibre 38.

Há suspeita que o o trio tenha participação no duplo homicídio ocorrido em Lagarto na tarde de quinta-feira, dia 10.

Os irmãos Joel e Joel residiam no bairro Ademar de Carvalho, também conhecido com Campo da Vila, em Lagarto, e eram acusados de tráfico de drogas em toda região centro-sul. Já José Adailson era o responsável pelo apoio aos irmãos criminosos.

                                        ATENÇÃO! As cenas abaixo não são aconselháveis
                                         Imagem 1              Imagem 2              Imagem 3

AVISO
:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva