Ótica Perfil

Morre em Aracaju radialista com mais de 40 anos de atuação na crônica esportiva sergipana

LUTO | 16.11.2011 às 00:28h


(Foto: Reprodução/Emsergipe.com)

Vítima de problemas cardíacos, morreu na tarde de terça-feira, dia 15, o radialista Carlos Rodrigues, 64 anos. Na noite de segunda-feira, dia 14, Carlos Rodrigues sentiu-se mal e foi levado para o Hospital do Coração, na capital sergipana, onde ficou internado. Portador de Diabetes e e Hipertensão, o crônista esportivo não resistiu a enfermidade.

Carlos Rodolfo Rodrigues atuou no rádio esportivo por mais de 40 anos como repórter e depois como comentarista e atualmente era coordenador de esportes da Rádio Liberdade 930 AM, onde também apresentava um programa jornalístico no período da manhã.

Ao longo de sua vida profissional Carlos Rodrigues trabalhou nas TVs Sergipe e Atalaia, além das rádios Cultura AM, Jornal AM, Atalaia AM, Liberdade FM e Fundação Aperipê. Ele também presidio a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) e o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de Sergipe (Sterts).

Carlos Rodrigues era funcionário aposentado da Petrobrás.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva