Ótica Perfil

Usuário de drogas é morto a tiros em bairro de Itabaiana

ASSASSINATO | 15.11.2011 às 19:24h


(Foto: Lindinaldo Oliveira) - Para ampliar clique na imagem

O crime foi praticado por dois elementos contra Solimar de Andrade Santos, conhecido como “Farofa”, 22 anos, por volta das 17h50 na Rua Francisco Alves de Oliveira, no bairro Bananeira, em Itabaiana (SE). Ele estava acompanhado de um irmão em frente à residência quando foi surpreendido pelos desconhecidos que chegaram a pé e um deles aponta a arma.

O crime está relacionado a divída com droga, pois o irmão contou à polícia que ainda tentou negociar com o criminoso, mas mesmo assim ele disse que não tinha mais negociação e em seguida efetuou os disparos.

Solimar ainda resistiu aos ferimentos por cerca de 15 minutos, porém o socorro demorou a chegar e ele morreu momentos depois. O óbito foi constatado com a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima era natural de Salvador (BA) e existia pouco tempo que estava residindo no bairro, segundo informações passadas pelo irmão que estava presente na hora do crime.

Com a morte de Solimar de Andrade Santos eleva para 47 o número de assassinatos este ano no município de Itabaiana.       

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva